Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Carro a hidrogênio


O aquecimento global é provocado pela poluição do ar.
Muitos carros soltam aquela fumaça que contamina o meio-ambiente, e hoje cientificamente eles descobriram um jeito de andar de carro sem poluir é o meio-ambiente.
É o caso de carros que andam movidos a hidrogênio, uma técnica que pode com certeza a preservar o nosso planeta e garantir pra todos nós uma vida mais saudável, com menos poluição.
Todos nós com certeza temos direito de ter uma vida saudável, uma vida com mais paz, mais alegria e muitas coisas boas.
Mas para que isso aconteça é necessário que cada um de nós faça a nossa parte que com certeza conseguiremos viver num melhor.
Muitas pessoas optam por andarem de bicicletas ao invés de carro, por que a fumaça que sai do escapamento dos carros polui nosso meio ambiente, e nos prejudica cada vez mais.
A fumaça do carro contém substâncias que fazem mal para a nossa saúde, e com certeza prejudica mais ainda o nosso meio ambiente fazendo com que o planeta esquente cada vez mais, e que a terra possa sempre manter quente, o que provoca pra nós um calor horrível, uma sensação de cansaço.
Tudo isso é causado pelo ser humano um animal que quando não modifica, estraga, e prejudica o meio em que vive não pára de desmatar florestas, derrubar árvores de fazer coisas absurdas a qual prejudica o nosso planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário